quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amarelou o verão!!!



Inspiração: ousando no amarelo

O amarelo é a cor da estação. Essa afirmação vem de estilistas, de grandes consultores de moda e dos visuais nos blogs de street style.
Como é uma cor que traz tons mais difíceis de combinar, trouxemos algumas dicas para você se jogar no Yellow Look sem medo.

1 -  Um vestido inteiro amarelo (ou outra peça maior, com destaque) pode, sim, ser combinado com preto. Apenas escolha acessórios mais discretos nessa cor, para não ficar parecendo uma abelha.
2 - O tom sobre tom de amarelo promete ser a maior das sacadas. Uma blusa mostarda, por exemplo, fica linda com um jeans amarelo fluor.
3 - Você faz a linha mais elegante? Invista em uma pantalona amarela e use com blusas de bolinhas, sempre procurando cores como o azul marinho ou verde petróleo (como na imagem abaixo).
4 - Os tecidos fluidos são excelentes escolhas na hora de comprar um modelo amarelo. Se forem saias plissadas, então... o feminino impera.
5 - Acessórios amarelos combinam muito bem com looks brancos. Lenços, óculos, bolsas e braceletes são escolhas certeiras.



By LOJAS RIACHUELO



bJUS LINDAS!!!




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor.
    Adorei o post.
    E Consegui agora já estou seguindo o seu tbm.

    http://july-sgarioni.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olaaa obrigada pela visitinhaaa!!!
    tem post novo passa la http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir