segunda-feira, 21 de novembro de 2011

            Gentem!!!!





Vocês já estão preparadas pro verão no quesito "pele bronzeada"?? Eu não, pois não tenho muita paciência de ficar torrando no sol por horas a fio... 


À alguns anos atrás fiz algumas sessões de bronzeamento artificial e o resultado não foi muito satisfatório, pois me deixou com pintinhas que antes eu não tinha e o bronzeado não foi o esperado. 


Ademais, é mais que sabido que bronzeamento artificial está ou foi proibido e que FAZ MAL para a saúde e para pele.


Com isso, recorri a autobronzeadores e venho compartilhar minha experiência com duas marcas..




Vamos lá:


1º teste) 


REPROVADO




Porque??
Aspecto amarelado, deixou a pele com cor de encardido. Joelhos e cotovelos ficaram pretos. Pés e mãos extremamente amarelados. Não aprovei e não gostei!!!










2º TESTE)


APROVADO










Porque ???

Ótimo de passar, deixa a pele com tom de saudável sem ficar um bronzeado falso, nem amarelado. Deve-se passar uma camada fina do produto, em joelhos e cotovelos aplicar uniformemente e bem espalhado, para aparecer um resultado satisfatório deve-se usar por 3 dias consecutivos. Aconselho a aplicar no período da noite e esperar secar para vestir a roupa e após ir dormir.. No outro dia acordará com a pele iluminada!!! O único ponto desfavorável é o cheiro, não é muito agradável.






Amadinhas por hoje é isto!!!



Bjãoooooooooooooooooooo



7 comentários:

  1. Oi Linda seguindo vc...
    Amei seu blog..
    Me visite...

    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva...
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor to te seguindo
    seu blog é lindo...
    Amei seu post ... vou comprar o da Dove quase comprei o da Nivea pois eu amo os produtos da marca mas... beijkss!

    ResponderExcluir
  3. Lilian!! Eu tb amo a Nivea, tem produtos incríveis mas o autobronzeador deixou a desejar.. Boa sorte no bronze hehe


    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei seu blog e virei seguidora!
    Passa lá no meu blog... se gostar segue tembém!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no blog!!!
    Não deixe de participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie nao achei seu e-mail
    mas vou deixar aki

    pra você gosta de comprinhas... me add no facebook, é minha lojinha virtual...
    http://www.facebook.com/apimentadavendas

    Tem makes, artigos de sex shop, bebidas, e corselets

    Quanto ao seu post... todos produtos bronzeadores que usei ate hoje me senti encardida rssss bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei seu blog, muito lindo!
    E quando for para a praia com certeza testarei esse da Dove. Beijos :*

    http://coisasdananii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee Amei as dicas está de parabens!!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir